Arcabouço fiscal: ausência de líderes pode comprometer apresentação de relatório
Ainda é incerto o quórum de líderes partidários que estarão presentes na reunião prevista para ocorrer na noite desta segunda-feira (15) na Residência Oficial da Câmara. O encontro foi marcado pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL)...
Ainda é incerto o quórum de líderes partidários que estarão presentes na reunião prevista para ocorrer na noite desta segunda-feira (15) na Residência Oficial da Câmara. O encontro foi marcado pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), para apresentação do texto final do arcabouço fiscal pelo relator, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), mas a ausência de lideranças poderia postergar o encontro.
A maioria dos deputados ainda não desembarcou em Brasília. Alguns têm previsão de chegada apenas na terça (16), como é o caso do líder do Solidariedade, Áureo Ribeiro, ou ainda na hoje, mas apenas depois das 19h, horário em que está agendada a reunião.
O PT tem imposto resistência ao texto fechado por Cajado por não concordar com endurecimento nas penalidades impostos ao descumprimento da nova regra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)