“Oposição e ódio são coisas bem distintas”, diz Valdemar
Pressionado a punir o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) pela foto com Lula, Valdemar Costa Neto (foto) afirmou nesta segunda-feira (15) que “oposição e ódio são coisas bem distintas”...
Pressionado a punir o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) pela foto com Lula, Valdemar Costa Neto (foto) afirmou nesta segunda-feira (15) que “oposição e ódio são coisas bem distintas”.
No Twitter, o presidente da sigla revelou não ter conversado com o parlamentar, mas disse que ele está “correto”, caso tenha cumprimentado o petista “por cordialidade e respeito a liturgia do cargo de Presidente da República”.
“Ainda não falei com o Yury, mas já adianto que se ele cumprimentou o Lula por que acha que ele governa do jeito certo, ele tem que sair do Partido e procurar uma outra legenda, mas se cumprimentou por cordialidade e respeito a liturgia do cargo de Presidente da República, ele está correto. Oposição e ódio são coisas bem distintas. Somos oposição ao Lula e assim seguiremos”, escreveu Valdemar.
Como mostramos, a foto de Yury ao lado de Lua irritou os parlamentares do partido de Jair Bolsonaro, que cobram uma punição ao colega.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)