Após reunião no Planalto, líder do PSB diz que divergências estão superadas
O líder do PSB na Câmara, Felipe Carreras (PE, foto), afirmou que divergências com o governo “estão superadas” e que o partido é “literalmente governo”. Ele participou de uma reunião no Palácio do Planalto nesta quarta (10) com a presença de ministros da articulação política e da sigla em que foi cobrado apoio em votações de interesse … Continued
O líder do PSB na Câmara, Felipe Carreras (PE, foto), afirmou que divergências com o governo “estão superadas” e que o partido é “literalmente governo”. Ele participou de uma reunião no Palácio do Planalto nesta quarta (10), com a presença de ministros da articulação política e da sigla, em que foi cobrado apoio em votações de interesse da gestão Lula (PT).
“[O PSB] vai estar com o governo, nós somos governo, literalmente governo [ … ] A gente está muito seguro em relação a isso”, disse.
“Ontem tivemos uma reunião do nosso bloco composto por nove partidos, o bloco está firme com o presidente Lula”, acrescentou.
Participaram do encontro o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o vice-presidente, Geraldo Alckmin, Carlos Siqueira, presidente do PSB, e o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.
Também esteve no encontro a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Durante a reunião, ela teria reforçado que “quem está no governo tem que votar com o governo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)