Eleição sem oposição é fraude! (2)
O Grupo de Lima, do qual o Brasil e outros 13 países fazem parte, e os Estados Unidos cobram garantias para que as próximas eleições presidenciais na Venezuela, em 20 de maio, sejam democráticas e transparentes. Em documento conjunto oficializado ao final da Cúpula das Américas, os 15 países advertem o governo de Nicolás Maduro de que...
O Grupo de Lima, do qual o Brasil e outros 13 países fazem parte, e os Estados Unidos cobram garantias para que as próximas eleições presidenciais na Venezuela, em 20 de maio, sejam democráticas e transparentes.
Em documento conjunto oficializado ao final da Cúpula das Américas, os 15 países advertem o governo de Nicolás Maduro de que elas não serão legítimas se não incluírem a oposição.
O documento ainda exorta organismos multilaterais, como OEA e ONU, a “implementar de maneira imediata um programa de assistência humanitária para aliviar a situação de sofrimento e escassez que sofre o povo da Venezuela”.
Grupo de Lima e EUA querem que o governo venezuelano “permita o ingresso e a distribuição de ajuda humanitária que mitigue os graves efeitos do desabastecimento, especialmente de alimentos e medicamentos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)