Renan conta os dias para Lira ser “despejado do trono”
Faltam 610 dias para Arthur Lira (PP-AL) deixar a Presidência da Câmara dos Deputados, nas contas do senador Renan Calheiros (MDB-AL, foto). Neste domingo (30), o ex-presidente do Senado postou em...
Faltam 610 dias para Arthur Lira (PP-AL) deixar a Presidência da Câmara dos Deputados, nas contas do senador Renan Calheiros (MDB-AL, foto). Neste domingo (30), o ex-presidente do Senado postou em seu perfil no Twitter para criticar uma entrevista concedida pelo adversário ao jornal O Globo.
“Depois de querer rasgar Constituição, fechar o Senado, o novo delírio da abstinência do imperador é ressuscitar o orçamento secreto, degolar ministros de Lula pra inflar seus sabujos”, escreveu Renan. “Se comporta como bolsonarista que é. Faltam 610 dias para ser despejado do trono”, completou, fazendo referência, num outro tuíte, à entrevista de Lira.
A O Globo, o presidente da Câmara criticou o trabalho do ministro-chefe de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, “um sujeito fino e educado, mas que tem tido dificuldades”, na descrição de Lira. A mensagem foi entendida pelo governo como um pedido para a troca do ministro, o que Lula não pretende fazer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)