Agrishow: Feliciano critica ‘revanchismo’ de Márcio França
O deputado Marco Feliciano (foto) criticou o que chamou de “ameaça velada” de Márcio França após o ministro de Portos e Aeroportos sugerir que o governo federal suspendesse seu patrocínio à Agrishow, a maior feira...
O deputado Marco Feliciano (foto) criticou o que chamou de “ameaça velada” de Márcio França após o ministro de Portos e Aeroportos sugerir que o governo federal suspendesse seu patrocínio à Agrishow, a maior feira agropecuária do país.
“Nesta sua fala amigo, que soa como revanchista, eivada de ameaça velada, não ajuda na proposta do seu governo que em campanha política prometeu PACIFICAR o país”, escreveu Feliciano neste sábado (29) em publicação no Twitter.
O atrito entre a organização da feira e o governo Lula acontece depois de o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, ter sido “desconvidado” do evento, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Como mostramos, o Banco do Brasil decidiu retirar o patrocínio à feira. A presidente do BB, Tarciana Medeiros, também participaria de uma palestra. Ela decidiu não ir mais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)