Márcio França sugere suspender patrocínio do governo à Agrishow
Márcio França (foto), o ministro de Portos e Aeroportos da gestão Lula, sugeriu em suas redes sociais nesta sexta-feira (28) que o governo federal suspenda seu patrocínio à Agrishow, a maior feita agropecuária do país...
Márcio França (foto), o ministro de Portos e Aeroportos da gestão Lula, sugeriu em suas redes sociais nesta sexta-feira (28) que o governo federal suspenda seu patrocínio à Agrishow, a maior feita agropecuária do país.
“Se a @agrishowoficial não quer o governo federal no evento, não sei se @BancodoBrasil e o @govbr deveriam continuar patrocinando o evento”, escreveu França no Twitter, citando os perfis do banco estatal e do próprio governo na rede.
O atrito entre a organização da feira e o governo Lula acontece depois de o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, ter sido “desconvidado” do evento, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Como publicamos mais cedo, Fávaro disse a aliados que não havia “clima” para sua participação na feira depois do “desconvite”. O presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Junqueira, negou que o ministro tenha sido desconvidado.
Veja abaixo o tuíte de Márcio França:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)