Irmão de Michelle faz meio-de-campo entre Tarcísio e bolsonaristas, diz jornal
Diego Torres Dourado (foto), irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, é um assessor da Casa Civil do governo de São Paulo responsável por auxiliar Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e mediar conflitos entre o governador e a base bolsonarista...
Diego Torres Dourado (foto), irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, é um assessor da Casa Civil do governo de São Paulo responsável por auxiliar Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e mediar conflitos entre o governador e a base bolsonarista. Segundo o jornal O Globo, Diego comanda quatro perfis “não oficiais” de Tarcísio em redes sociais como Facebook e TikTok.
Com acesso ao governador e à ala política e familiar do ex-presidente Jair Bolsonaro, Diego faz a gestão de perfis de apoio a Tarcísio desde a época em que ele era ministro a Infraestrutura. Pouco visto no dia-a-dia do Palácio dos Bandeirantes, ele também é responsável por intermediar demandas da bancada bolsonarista no Poder Legislativo.
Diego tem um salário de R$ 24,2 mil no Governo de São Paulo, segundo informações do Portal da Transparência local. Desde sua nomeação, no início de janeiro, ele já foi acusado de ter integrado o acampamento em frente ao QG do Exército, desmontado após o 8 de janeiro. Tarcísio defendeu, desde o primeiro momento, a indicação de Diego, chamando-o de “rapaz super do bem, trabalhador, honesto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)