“Esses golpistas são insanos”, protesta Dino
O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB, foto), voltou a rebater as afirmações de que o 8 de janeiro teria sido uma "armação" do PT...
O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB, foto), voltou a rebater as afirmações de que o 8 de janeiro teria sido uma “armação” do PT. Nos últimos dias, a tese de que o governo PT facilitou a entrada de invasores ganhou força após a divulgação do vídeo que mostra o general Gonçalves Dias, então chefe do GSI, interagindo com vândalos no Palácio do Planalto. Depois que a gravação veio à tona, o ministro pediu demissão.
Ao defender o governo, Dino lembrou no Twitter que as sedes dos outros dois Poderes também foram invadidas.
“Os terroristas atacaram as sedes dos TRÊS PODERES, não só o Palácio do Planalto. Logo, se tudo foi “armação do PT”, os presidentes da Câmara, do Senado e do STF também participaram ? Realmente esses golpistas são insanos. Mas não são maiores do que a LEI. Renovo a solidariedade aos 3 Poderes, atacados pelo terrorismo político no dia 08/01″, escreveu o ministro.
Segundo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a sessão para a leitura de CPMI dos atos antidemocráticos será nesta quarta-feira (26).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)