Deputado vai pedir à PGR a prisão imediata de Gonçalves Dias
O deputado Evair de Melo (PP-ES) declarou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), que irá pedir à Procuradoria Geral da República (GR) a prisão imediata do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Gonçalves Dias (foto)...
O deputado Evair de Melo (PP-ES) declarou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), que irá pedir à Procuradoria Geral da República (GR) a prisão imediata do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Gonçalves Dias (foto).
O parlamentar anunciou, ainda, que já solicitou ao Ministério da Justiça (MJ) que apresente as imagens se segurança da sede da pasta entre os dias 7 e 9 de janeiro. Além disso, Evair pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que informe se teve e quando teve acesso às imagens de segurança veiculadas pela CNN e quais as providências tomadas.
“Foram inadmissíveis os episódios divulgados hoje pela CNN. Mais do que nunca vamos lutar por essa CPMI. Os brasileiros precisam de respostas sobre esse escândalo!Vamos colocar na prisão esses criminosos que estão sujando a imagem do nosso país e que não respeitam a nossa Pátria”, escreveu o deputado capixaba no Twitter.
Imagens de câmeras de segurança do Palácio do Planalto divulgadas hoje mostram que o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Marco Edson Gonçalves Dias (foto), esteve no local durante a invasão por manifestantes no dia 8 de janeiro. O GSI ainda não se manifestou sobre o assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)