Polícia prende homem que divulgou fotos do corpo de Marília Mendonça
A Polícia Civil do Distrito Federa (PCDF) prendeu nesta segunda-feira (17) o responsável por ter divulgado fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça. A prisão em flagrante do homem de 22 anos, que utilizou o Twitter para difundir as imagens, ocorreu no âmbito da operação Fenrir, em Santa Maria, no Distrito Federal...
A Polícia Civil do Distrito Federa (PCDF) prendeu nesta segunda-feira (17) o responsável por ter divulgado fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça (foto). A prisão em flagrante do homem de 22 anos, que utilizou o Twitter para difundir as imagens, ocorreu no âmbito da operação Fenrir, em Santa Maria, no Distrito Federal.
De acordo com informações da polícia, o homem também teria divulgado imagens das perícias dos cantos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo obtidas de forma ilegal e distribuídas de forma indiscriminada na internet.
No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de prisão de 1 (um) a 3 (três) anos e pagamento de multa, e está prevista no art. 212 do Código Penal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)