Doria, sobre Bolsonaro: “Pior presidente que o Brasil já teve”
O ex-governador de São Paulo João Doria (foto) disse se arrepender de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. “Eu, como muitos milhões de brasileiros...
O ex-governador de São Paulo João Doria (foto) disse se arrepender de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.
“Eu, como muitos milhões de brasileiros, caímos no conto do Bolsonaro, eu não tinha convívio com ele na Câmara e foi o conto do vigário. Tristemente, foi o pior presidente que o Brasil já teve. Uma memória muito triste, que eu espero que se apague ao longo da história. Esse foi um erro que eu cometi, me custou este erro”, disse em entrevista à GloboNews.
Doria disse que caiu “no conto do Bolsonaro” pela aproximação do ex-presidente com Paulo Guedes e Sergio Moro.
“Bolsonaro acenava com Paulo Guedes, o liberal, meu amigo, quase fomos sócios de uma empresa, tinha uma boa relação com ele. Falava com Sergio Moro, falava com figuras liberais, pessoas que eu respeitava.”
Em junho do ano passado, o ex-governador de São Paulo anunciou sua saída da vida pública para retomar atividades na iniciativa privada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)