Lá vem a Gleisi de novo
Gleisi Hoffmann (foto), presidente do PT e ministra sem pasta do governo Lula, voltou a criticar a proposta de arcabouço fiscal apresentada por Fernando Haddad para substituir o atual teto de gastos...
Gleisi Hoffmann (foto), presidente do PT e ministra sem pasta do governo Lula, voltou a criticar a proposta de arcabouço fiscal apresentada por Fernando Haddad para substituir o atual teto de gastos, informa a Folha.
Em reunião do Diretório Nacional petista nesta segunda-feira (10), a deputada afirmou que o novo arcabouço ameaça inibir o crescimento do Brasil.
Gleisi, que também voltou a criticar a taxa básica de juros no país, disse ainda que o ministro da Fazenda será chamado a debater a proposta da gestão Lula com economistas alinhados ao partido —muitos deles têm criticado publicamente o novo arcabouço.
Horas antes da reunião do PT, Lula elogiou Haddad no balanço que fez dos seus 100 primeiros dias de governo.
“Haddad, de vez em quando eu sei que você ouve algumas críticas. Tenho que elogiar você e a equipe, que trabalharam, porque certamente em se tratando de economia, em se tratando de política tributária, a gente nunca vai ter 100% de solidariedade”, discursou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)