O roteiro do retorno de Bolsonaro
O roteiro do retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, na manhã desta quinta-feira (30), prevê um único compromisso...
O roteiro do retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, na manhã desta quinta-feira (30), prevê um único compromisso, na sede do Partido Liberal (PL), na região central da capital federal. O ex-presidente volta dos EUA, para onde foi em 30 de dezembro, antes do fim de seu mandato.
Na sede do partido, ele será recebido pela esposa, Michelle Bolsonaro, e pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Espera-se que Walter Braga Netto, seu vice na chapa presidencial do ano passado e atual secretário de Relações Institucionais do partido, também esteja no local.
Segundo o PL, o evento será fechado e não haverá manifestação do ex-presidente, apenas cumprimentos de parlamentares do partido e de outras autoridades, em espaço reservado. Ele só deve assumir na semana que vem a presidência de honra do partido.
Por medida de segurança, já antecipando a reunião de apoiadores do ex-presidente na capital, a Secretaria de Segurança Pública do DF fechará a Esplanada dos Ministérios a partir das 23h59 de hoje.
Leia na CRUSOÉ: É o fim do caminho para Jair Bolsonaro?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)