Adolescente tenta atacar com faca colegas em escola no Rio
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (28) após tentar atacar com golpes de faca outros jovens da Escola Municipal Manoel Cícero, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu um dia depois de outro adolescente ter atacado uma escola em São Paulo, que resultou na morte de uma professora...
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (28) após tentar atacar com golpes de faca outros jovens da Escola Municipal Manoel Cícero, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu um dia depois de outro adolescente ter atacado uma escola em São Paulo, que resultou na morte de uma professora e outros cinco feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) a O Antagonista, o adolescente foi contido por funcionários da escola. O agressor se feriu na cabeça, sem gravidade, e foi levado pelos policiais militares ao Hospital Municipal Miguel Couto e passa por atendimento.
O ataque de hoje teria sido motivado após uma estudante, que já era um alvo do adolescente, dizer que ‘ele não seria ninguém na vida’. Em seguida, o rapaz tentou esfaqueá-la.
Segundo informações da polícia, o jovem de 15 anos teria ido à escola para atacar uma colega e um professor. Há exatamente um mês, o mesmo aluno atacou um outro professor com ofensas racistas em outro colégio, em Ipanema.
O caso vai ser investigado pela 15ª Delegacia de Polícia da Gávea.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)