Putin acusa Ocidente de iniciar guerra: “São responsáveis”
O autocrata russo Vladimir Putin (foto) usou a expressão “golpe armado” para acusar o Ocidente de iniciar e instigar a guerra na Ucrânia...
O autocrata russo Vladimir Putin (foto) usou a expressão “golpe armado” para acusar o Ocidente de iniciar e instigar a guerra na Ucrânia.
“Um golpe armado. Foi aí que tudo começou. Fomos forçados a proteger a população da Crimeia e, de uma forma ou de outra, acabamos apoiando o Donbass”, disse a uma agência estatal.
“São responsáveis. Eles fingem que não tiveram nada a ver com isso. Eles são os responsáveis deste conflito e os instigadores. E hoje estão entregando milhões de munições, equipamentos.”
No sábado, como mostramos, a imprensa estatal anunciou que Putin fechou um acordo com a vizinha Belarus, governada pelo fantoche Alexander Lukashenko, para posicionar armas nucleares táticas em seu território.
O russo alega que a medida não violaria os acordos de não proliferação nuclear, uma vez que os Estados Unidos posicionaram armas nucleares no território de aliados europeus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)