Bolsonaro teria sido “execrado”, diz Moro sobre ataque de Lula
Sergio Moro (União Brasil) comentou novamente a fala de Lula (PT) de que só ficaria bem "quando f…" com o ex-juiz da Lava Jato e agora senador. Em entrevista...
Sergio Moro (União Brasil) comentou novamente a fala de Lula (PT) de que só ficaria bem “quando f…” com o ex-juiz da Lava Jato e agora senador. Em entrevista à rádio Eldorado do Estadão, o parlamentar disse que, se as declarações do petista tivessem sido feitas por Jair Bolsonaro (PL), as reações seriam outras.
“Ele fez declarações que ferem a liturgia do cargo. Se tivesse sido o presidente anterior, ele tinha sido execrado com muito mais intensidade do que foi o presidente Lula. Quando ele faz esse tipo de afirmações, que gostaria de me f. e que quer se vingar de mim, ele acaba me colocando em uma posição de vulnerabilidade e da mesma maneira a minha família”, afirmou Moro.
O ex-juiz também voltou a falar sobre a operação da Polícia Federal que desarticulou um plano do PCC de atacar agentes públicos, incluindo ele. Como mostramos, após a revelação do caso, o senador apresentou um projeto de lei para punir quem planeja atentados contra autoridades. Na entrevista, Moro defendeu que Lula apoie o texto como uma forma de se redimir da fala do início da semana.
“Eu reprovo essas afirmações (de Lula) e a minha expectativa, como forma de se redimir em relação a isso, eu gostaria de ter o apoio do presidente da República para o meu projeto. Gostaria de ter apoio também dos membros do PT. É um projeto suprapartidário”, disse o parlamentar.
Leia também:
Como o projeto de lei de Moro pode melhorar a proteção das autoridades
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)