Deputada que posou com arma vai processar Gleisi por chamá-la de nazista
A deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC, foto) anunciou nesta segunda-feira (20) que vai processar Gleisi Hoffmann (PR), sua colega na Câmara e presidente do PT, por tê-la chamado de "nazista"...
A deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC, foto) anunciou nesta segunda-feira (20) que vai processar Gleisi Hoffmann (PR), sua colega na Câmara e presidente do PT, por tê-la chamado de “nazista”.
Zanatta postou em suas redes sociais foto na qual aparece segurando uma arma (segundo a bolsonarista, uma carabina) e vestindo uma camiseta ilustrada por uma mão com quatro dedos alvejada por tiros. Ela negou que fosse uma alusão a Lula.
Ao comentar a foto, Gleisi afirmou que a deputada catarinense tinha um “comportamento nazista”, de apologia à violência contra o presidente, e que o partido estudava “medidas contra esse ato criminoso”.
A bolsonarista, que se disse ofendida pela petista, disse inicialmente que pretendia fazer uma representação contra a presidente do PT no Conselho de Ética da Câmara. Mais tarde, declarou à Folha que processaria Gleisi por calúnia e difamação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)