‘Coaches da sedução’ apagam conteúdo após denúncia
‘Coaches’ americanos que promoveram cursos sobre como conquistar mulheres em São Paulo começaram a apagar vídeos, fotos e textos de suas páginas após denúncias....
Os ‘coaches’ americanos que promoveram cursos sobre como conquistar mulheres em São Paulo começaram a apagar vídeos, fotos e textos de suas páginas após denúncias.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o recrutamento de brasileiras para uma festa na capital paulista que funcionou como “aula prática”, segundo relatos de quatro mulheres.
O site Millionaire Social Circle (Círculo Social de Milionários)’ oferecia ‘experimentos sociais’ em festas no Brasil com pacotes de US$ 12 mil, cerca R$ 64 mil.
Fotos relacionadas de viagens por países como Costa Rica, Colômbia e Filipinas foram tiradas do ar. Entre sexta e sábado (18), não havia mais nenhum conteúdo. O perfil do curso no Instagram também não estava mais disponível.
David Bond e Mike Pickupalpha são investigados por suspeita de exploração sexual. A festa em que eles promoveram um curso “prático” sobre como “pegar” mulheres ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro do Morumbi.
A Polícia Federal também deve abrir investigação por turismo sexual contra o grupo, a pedido da Embratur. Em nota, a agência afirmou que a prática de turismo para fins de exploração sexual é crime no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)