RN registra terceira noite de onda de violência
O Rio Grande do Norte registrou novos ataques nas últimas horas, na terceira noite de violência no estado nesta semana...
O Rio Grande do Norte registrou novos ataques nas últimas horas, na terceira noite de violência no estado nesta semana. Os casos ocorreram em Natal e em outras cinco cidades. A ofensiva é organizada por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia.
Os ataques ocorreram mesmo após a chegada da Força Nacional para reforçar segurança no estado. Desde a terça (14) até o início da manhã de hoje, a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.
Nesta quinta (16), um ônibus foi incendiado por criminosos na Zona Oeste de Natal. Após o ataque, a prefeitura da capital potiguar informou que a frota de ônibus na capital será recolhida, conforme decisão do sindicato que representa os motoristas. Ainda em Natal, criminosos atacaram um posto de combustíveis na Zona Norte. Segundo funcionários, seis criminosos mandaram os trabalhadores se afastarem, atiraram contra as câmeras de segurança e atearam fogo contra bombas de combustíveis.
Além disso, carros foram queimados nos municípios de São Paulo do Potengi e João Câmara. Em Macau, o prédio das marisqueiras foi incendiado. Em Caicó, tiros foram disparados contra a Câmara Municipal e ônibus foram queimados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)