Para líder do MDB, discussão sobre âncora fiscal deve preceder reforma tributária
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), disse que há uma grande expectativa do Congresso sobre a proposta da nova âncora fiscal que será remetida à Casa. Na avaliação dele, esta pauta é a principal...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), disse que há uma grande expectativa do Congresso sobre a proposta da nova âncora fiscal que será remetida à Casa. Na avaliação dele, esta pauta é a principal do semestre e deve preceder as discussões sobre a reforma tributária.
“Não conhecemos o texto que o governo vai apresentar ao Congresso. Há uma grande expectativa e não há nenhuma dúvida que este é um tema prioritário, o tema mais importante que temos para a economia este ano. O segundo tema é a reforma tributária, mas precede a reforma tributária o arcabouço fiscal.”
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, entregou ao presidente Lula a proposta do novo arcabouço fiscal. Há previsão de uma reunião entre Lula e Haddad ainda esta semana para validar a minuta. Posteriormente o texto será remetido ao Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)