Secretário: ataques no RN ocorreram por exigência de regalias para presos
O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Francisco Araújo, afirmou nesta quarta (15) que a onda ataques registrada no estado nesta semana ocorreu por causa de exigências de regalias para presos que não foram atendidas...
O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Francisco Araújo, afirmou nesta quarta (15) que a onda ataques registrada no estado nesta semana ocorreu por causa de exigências de regalias para presos que não foram atendidas.
“Pelas reivindicações, eles querem televisão, sistema de iluminação, visita íntima, coisas que o sistema prisional não está atendendo porque está cumprindo a lei de execução penal“, afirmou o secretário à imprensa.
Nos últimos dias, ao menos 24 cidades do estado já registraram ataques, que têm como alvos prédios públicos, comércios e veículos. Duas pessoas ficaram feridas e outras duas morreram em confronto com a polícia.
Como mostramos, agentes da Força Nacional chegaram ao Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (15) para reforçar a segurança no estado.
Leia também:
Governo do RN solicita transferência de líderes de facções presos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)