Moraes diz que Judiciário continuará combatendo “discursos de ódio”
Em evento na futura sede do TRE do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (10), Alexandre de Moraes (foto) prometeu combater os "discursos de ódio" e disse que "as fake news perderam" a eleição de 2022...
Em evento na futura sede do TRE do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (10), Alexandre de Moraes (foto) prometeu combater os “discursos de ódio” e disse que “as fake news perderam” a eleição de 2022, registra o Estadão.
“A Justiça Eleitoral continua se preparando para combater atos antidemocráticos ao Estado de Direito, covardes ataques, violências às instituições, à Justiça Eleitoral e aos seus membros. A Justiça Eleitoral continuará atuando de maneira séria, imparcial e firme, [contra] os discursos de ódio, mentiras e loucuras de alguns setores da nossa sociedade”, discursou Moraes.
O ministro do STF e presidente do TSE afirmou ainda que o Judiciário não vai admitir “qualquer ferimento à democracia do Brasil”.
“Extremistas violentos são vazios e para o vazio voltarão. No pleito de 2022, a desinformação perdeu. As fake news perderam. Não foram derrotadas definitivamente, mas perderam. A democracia e o respeito ao Estado de Direito venceram”, disse Moraes.
LEIA AQUI o artigo de André Marsiglia na Crusoé sobre liberdade de expressão; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)