Crusoé: “Lula engole mosca e mulher de Rui chora”
Sem cerimônia, o PT ocupa cargos de interesse público pelo critério da união conjugal e usa o próprio mau exemplo, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé...
Sem cerimônia, o PT ocupa cargos de interesse público pelo critério da união conjugal e usa o próprio mau exemplo, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé.
“Como se sabe, o PT em geral e Lula pessoalmente usam certo ‘tribunal particular’, título apropriadíssimo do artigo de autoria de Claudio Dantas na Crusoé e em O Antagonista. O chefe da Casa Civil, Rui Costa, indicou em nome do combativo PT a enfermeira Aline Peixoto, sua quarta mulher, para o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia —estado por ele governado em dose dupla. Na Assembleia, onde foi aprovada por 40 a 19 votos na quarta-feira (8), Aline chorou e disse que tentaram desqualificá-la para o cargo ‘apenas por ser casada com o ex-governador da Bahia e atual ministro-chefe da Casa Civil’. Machismo? Não seria o contrário?”
“Um mimo festejando o Dia Internacional da Mulher? Ou nepotismo, vulgo compadrio? Que imparcialidade teria ela para julgar contas do próprio marido ex? Rui mora em imóvel funcional em Brasília, e o novo governador, Jerônimo Rodrigues —ou Jeromo, como se nomeia o próprio—, em casa no Caminho das Árvores, à espera da conclusão das reformas em Ondina. O vencedor do pleito passado continua sendo um “sem-gabinete”, pois a governadoria, em ruínas, não funciona e só estará apta para receber o governador em oito meses. Quem sabe a GloboNews poderia mostrar o estado em que o chefe da Casa Civil a abandonou.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)