Permanência de Juscelino aumenta pressão sobre União Brasil
A reunião entre Lula (PT) e Juscelino Filho, das Comunicações, transcorreu de maneira tranquila. Interlocutores palacianos ouvidos por O Antagonista disseram que o presidente deu espaço para o ministro contar a sua versão dos fatos...
A reunião entre Lula (PT) e Juscelino Filho, ministro das Comunicações, transcorreu de maneira tranquila. Interlocutores palacianos ouvidos por O Antagonista disseram que o presidente deu espaço para o ministro contar a sua versão dos fatos. Depois, ele pediu empenho de Juscelino para ajudar na ampliação de uma base mais sustentável do governo no Congresso.
Ainda na conversa o presidente teria reforçado que estava dando um voto de confiança ao ministro.
Integrantes do PT já falam em intensificar a pressão sobre as lideranças do União no sentido de aumentar o número de votos favoráveis ao governo no Legislativo. A sigla de Luciano Bivar possui 59 deputados na Câmara, mas nas contas de governistas apenas 20 estariam na base. Nas próximas semanas eles esperam que este número atinja de 30 a 35.
Lula também pediu que o ministro dedicasse tempo a construir uma agenda propositiva no Ministério das Comunicações. Uma das preocupações do governo é fortalecer uma agenda positiva até o fim dos 100 primeiros dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)