Em solenidade no Planalto, Lula chama Jair Bolsonaro de “psicopata”
O presidente Lula voltou a criticar Jair Bolsonaro durante solenidade no Palácio do Planalto. Na solenidade de recriação do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Lula fez referência ao ex-presidente e o chamou de “psicopata”...
O presidente Lula voltou a criticar Jair Bolsonaro durante solenidade no Palácio do Planalto. Na solenidade de recriação do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Lula fez referência ao ex-presidente e o chamou de “psicopata”.
“Queria agradecer sobretudo pela solidariedade contra a tentativa de golpe que foi dada nesse país no dia 8 de janeiro de 2023, quando invadiram a Suprema Corte, o Congresso Nacional e esse Palácio em que a gente está aqui. Aqui vocês percebem que tem várias coisas sem vidro ainda, que estão quebrados porque meia dúzia de bárbaros, vândalos e psicopatas — quem sabe orientados pelo psicopata maior — acharam que poderiam, depois de perder as eleições, ocupar o Palácio e dar um golpe de Estado”, disse Lula.
“Se eles quiserem voltar a governar, primeiro terão que aprender a respeitar a democracia”, acrescentou o petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)