Sobrinha de deputado do PT sofre tentativa de feminicídio, diz PM
O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcântara é suspeito de tentar matar a namorada, Ellen Otoni (foto), sobrinha do deputado federal Reimont (PT). Ela foi alvejada na...
O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcântara é suspeito de tentar matar a namorada, Ellen Otoni (foto), sobrinha do deputado federal Reimont (PT). Ela foi alvejada na noite de quinta-feira (23) com quatro tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram ter ouvido uma briga dentro do apartamento de Weldrin, no bairro da Liberdade, em Belo Horizonte.
No sábado, o deputado Reimont afirmou que a sobrinha fraturou a mandíbula e ficou com três balas alojadas no corpo, em áreas da nuca, braço e perna. Ela permanece no hospital em recuperação.
“A tentativa de feminicídio que minha sobrinha sofreu não é um caso isolado. A cada segundo, uma mulher é atacada no nosso país, das mais diversas formas. No ano passado, os números de violência bateram recorde. Isso nos mostra que precisamos lutar, sem descanso, pelo fortalecimento de políticas públicas que acolham, defendam, por políticas que conscientizem”, escreveu.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou na sexta que investiga a tentativa de feminicídio. Até então, o suspeito não havia sido preso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)