Crusoé: “Nota 10”
O espetáculo anual da Sapucaí, vencido este ano pela Imperatriz Leopoldinense, é a expressão máxima da cultura brasileira, mescla de criatividade, empreendedorismo, violência e corrupção. É o estado da arte de nossa existência nestes tristes trópicos...
O espetáculo anual da Sapucaí, vencido este ano pela Imperatriz Leopoldinense, é a expressão máxima da cultura brasileira, mescla de criatividade, empreendedorismo, violência e corrupção. É o estado da arte de nossa existência nestes tristes trópicos.
A escola de Ramos, reconhecida por seu desfile técnico, já nos entregou obras-primas, como o samba “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!”, e os talentos Max Lopes e Preto Joia.
Mas também projetou socialmente o ‘capo’ Luiz Pacheco Drumond, o Luizinho Drummond, que a presidiu por cinco décadas, até sua morte em 2020.
Um dos mais ativos integrantes da cúpula do jogo ilegal do Rio, ao lado de Castor de Andrade, Anísio Abrahão David e Capitão Guimarães, o patrono da Imperatriz também comandou…
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)