Moraes manda bloquear contas de bolsonarista investigado pelos atos de 8/1
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o bloqueio das contas bancárias do empresário bolsonarista Esdras Jonatas dos Santos...
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o bloqueio das contas bancárias do empresário bolsonarista Esdras Jonatas dos Santos. Ele é investigado pela Polícia Federal por ser um dos financiadores e organizadores dos atos de 8 de janeiro, quando vândalos atacaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
“Deverão as instituições financeiras informarem sobre o efetivo bloqueio e fornecerem o extrato completo, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas“, diz trecho da decisão do ministro.
Empresário que atua no setor têxtil, Esdras teve sua prisão preventiva decretada por Alexandre de Moraes e é considerado foragido pela Justiça. Ele é suspeito de ter incentivado agressão a repórteres no acampamento golpista em frente ao quartel do Exército em Belo Horizonte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)