Marun volta a atacar Janot
Carlos Marun atacou Rodrigo Janot no Facebook, compartilhando a foto do ex-PGR em um boteco de Brasília, revelada por O Antagonista. “Janot, que teve a proteção de Raquel Dodge para conseguir...
Carlos Marun atacou Rodrigo Janot no Facebook, compartilhando a foto do ex-PGR em um boteco de Brasília, revelada por O Antagonista.
“Janot, que teve a proteção de Raquel Dodge para conseguir fugir do depoimento à CPI da JBS, agora tenta condicioná-la com críticas irônicas à sua atuação. Deveria explicar por que mandou gravar ilegalmente o presidente, por que mentiu sobre a data do início das tratativas da delação dos Batista, por que lhes concedeu este inédito e milionário perdão eterno e por que protegeu a exaustão Marcelo Miller. E, principalmente, o que fazia escondido atrás de caixas de cerveja, disfarçado atrás de óculos escuros, confabulando com a defesa de Joesley Batista. Janot quer continuar seu trabalho de fazer da PGR um partido político, um instrumento para tirar o presidente da República das eleições. Isto é inadmissível no Estado de Direito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)