Postura de Tarcísio de Freitas é elogiada entre aliados, mas criticada entre radicais
A postura adotada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de pregar a união com o governo federal para atender as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo tem sido elogiada por aliados, mas criticada por integrantes...
A postura adotada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de pregar a união com o governo federal para atender as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo tem sido elogiada por aliados, mas criticada por integrantes do bolsonarismo mais radical.
Líderes políticos como Marcos Pereira – presidente do partido de Tarcísio – e Gilberto Kassab, presidente do PSD, tem classificado a postura de Tarcísio como a mais correta neste momento. Um importante cacique partidário foi além e chegou a criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro ao afirmar que “a política voltou ao seu normal”.
Do outro lado, integrantes da chamada base bolsonarista tem dito que Tarcísio errou ao posar para uma foto ao lado do presidente Lula, durante coletiva de imprensa realizada ontem. Para eles, essa união deveria ser apenas em caráter institucional, sem a demonstração pública de afagos entre o petista e o ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)