“Fiquem tranquilos”, diz dono da Braiscompany a funcionários após operação da PF; ouça
Dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais (foto) enviou nesta manhã uma mensagem de áudio a funcionários da empresa, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal...
Dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais (foto) enviou nesta manhã uma mensagem de áudio a funcionários da empresa, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal.
Na mensagem, divulgada no blog de Maurílio Júnior e obtida por O Antagonista, o empresário menciona que colaboradores poderão ser chamados para prestar esclarecimentos à polícia, mas pede que eles fiquem tranquilos.
“Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos. Fiquem em paz e tranquilos. Se forem chamados, prestem as informações. Eu e a Fabricia [esposa dele e também dona da empresa] já fomos chamados e prestamos as informações necessárias. […] Só precisa falar a verdade. Se perguntarem quando começaram os atrasos, começou em dezembro. […] Fiquem tranquilos, o jurídico já está trabalhando”, afirma Antônio.
A empresa de criptoativos é suspeita de crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais. Após relatos de atrasos em pagamentos para investidores, a Braiscompany entrou na mira do Ministério Público da Paraíba recentemente. O caso foi detalhado em reportagem de O Antagonista.
Ouça a íntegra do áudio:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)