Trudeau manda abater segundo objeto voador
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau (foto), afirmou que ordenou neste sábado (11) a derrubada de um objeto voador não identificado no território de Yukon, no norte do...
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau (foto), afirmou que ordenou neste sábado (11) a derrubada de um objeto voador não identificado no território de Yukon, no norte do país.
O objeto foi abatido por um caça americano. Em publicação nas redes sociais, Trudeau disse ainda que conversou com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre o incidente.
“Ordenei a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense”, disse sem dar detalhes do objeto.
Na sexta, os Estados Unidos anunciaram a derrubada de um objeto voador no Alasca. O registro anunciado por Trudeau é o segundo em menos de um dia.
De acordo com comunicado divulgado pela Casa Branca, o objeto voador não identificado abatido ontem teria invadido o espaço aéreo americano.
O coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, afirmou que o objeto era “do tamanho de um carro pequeno” e que “não era semelhante em tamanho ou forma” com o balão chinês derrubado sobre a costa da Carolina do Sul em 4 de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)