Duda Salabert busca apoio de Lira e Marina por Comissão do Meio Ambiente
A deputada Duda Salabert (PDT-MG), indicada pela sigla para disputar a presidência da Comissão do Meio Ambiente, vai buscar o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira e a ministra do Meio Ambiente (CMA), Marina Silva, para derrotar o deputado Ricardo Salles...
A deputada Duda Salabert (PDT-MG), indicada pela sigla para disputar a presidência da Comissão do Meio Ambiente, vai buscar o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira e a ministra do Meio Ambiente (CMA), Marina Silva, para derrotar o deputado Ricardo Salles. Salles foi indicado pelo PL para brigar pela liderança da comissão.
“Eu já conversei com a ministra e ela vê com bons olhos. Já mostrei para ela o interesse que nós temos de estar nessa comissão e também na presidência. Agora, vamos articular com o governo também. A ideia é também fazer uma conversa com o presidente, Arthur Lira“, disse a deputada mineira a O Antagonista.
A indicação do deputado Ricardo Salles (PL-SP) à presidência da CMA, que foi ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, foi criticada pelos parlamentares governistas que classificaram como “brincadeira de mau gosto”.
“É, no mínimo, um absurdo a indicação de Ricardo Salles para a presidência da Comissão de Meio Ambiente da Câmara por parte do PL. É a raposa tomando conta do galinheiro. Não podemos permitir o ex-ministro do ‘passar a boiada’ em uma Comissão tão importante”, declarou o deputado federal Lindbherg Farias (PT-RJ) em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)