Exclusivo: PF fez buscas em cobertura e fazenda de ex-gerentes
As ações de busca e apreensão tiveram como alvo diversos endereços no Rio e em Niterói relacionados aos ex-funcionários da Petrobras investigados na Operação Corrosão, como O Antagonista revelou em post anterior..
As ações de busca e apreensão tiveram como alvo diversos endereços no Rio e em Niterói relacionados aos ex-funcionários da Petrobras investigados na Operação Corrosão, como O Antagonista revelou em post anterior.
Em despacho, o juiz Sérgio Mouro autorizou a coleta de “registros e livros contábeis, formais ou informais, recibos, agendas, ordens de pagamento e em especial documentos relacionados à manutenção e movimentação de contas no Brasil e no exterior, em nome próprio ou de terceiros; valores superiores a 50 mil e todo tipo de arquivo eletrônico.
Cezar de Souza Tavares – a PF fez buscas em seu apartamento no 8o andar do número 150 da estrada Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de São Francisco em Niterói. E na cobertura do número 118 na rua Senador Dantas, Centro do Rio, endereço de seu escritório.
Rafael Mauro Comino – a PF cumpriu buscas em sua cobertura no número 121 da av. Oswaldo Cruz, no Flamengo.
Luis Carlos Moreira – a PF cumpriu buscas em seu apartamento no 8o andar do número 126 da rua General Glicério, em Laranjeiras, e em sua fazenda na estrada Vargem Grande, 3240, Petrópolis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)