À PF, Torres diz que desconhece autor da minuta do golpe e que nunca a levou para Bolsonaro
Em depoimento à PF nesta quinta-feira (2), o ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto) afirmou desconhecer o autor da minuta encontrada na sua casa em 12 de janeiro prevendo estado de defesa no TSE e anulação do resultado das eleições de 2022...
Em depoimento à PF nesta quinta-feira (2), o ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto) afirmou desconhecer o autor da minuta encontrada na sua casa em 12 de janeiro prevendo estado de defesa no TSE e anulação do resultado das eleições de 2022.
Torres afirmou que a minuta era “totalmente descartável” e que “os documentos importantes eram despachados e retornavam ao Ministério e os demais eram descartados”
“Indagado a respeito da minuta de decreto que prevê a imposição de estado de defesa no TSE, [Torres] respondeu que acredita que recebeu esse documento no seu gabinete no Ministério da Justiça”, consta no termo de declaração do depoimento.
“Esses documentos vinham de diversas fontes para que fossem submetidas ao Ministro”, afirmou o ex-ministro, que alegou ter levado a minuta para casa “em razão da sobrecarga de trabalho”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)