Lula entra em articulação e conversará com líderes de partidos sobre reforma
O presidente Lula deve conversar com os líderes de bancadas no Congresso e presidentes de partidos na próxima semana, para reforçar o interesse do governo na aprovação da reforma tributária...
O presidente Lula deve conversar com os líderes de bancadas no Congresso e presidentes de partidos na próxima semana, para reforçar o interesse do governo na aprovação da reforma tributária. O encontro está previsto para ocorrer na quarta-feira (8). Outras pautas vistas como prioritárias também devem ser elencadas pelo petista.
O governo tem se mostrado preocupado em garantir o avanço de uma pauta tributária no Legislativo. Em mensagem ao Congresso, encaminhada nesta quinta-feira (2), a gestão petista se comprometeu com a entrega, ainda no primeiro semestre deste ano, de uma nova regra fiscal e defendeu a reforma tributária e o voto de qualidade no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).
Há expectativa de que já no início da próxima semana, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comece conversas com líderes partidários sobre essas pautas.
Em paralelo, a ministra Planejamento, Simone Tebet, também entrou em cena. Ela conversou com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) também nesta quinta e disse que o governo está empenhado em concluir as discussões sobre a reforma até o meio do ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)