“Nosso papel é radicalizar ao centro”, diz Aécio Neves
Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu, no primeiro dia de legislatura na Câmara dos Deputados, criticando decisões econômicas de Lula e defendendo uma ação de oposição do PSDB ao centro...
Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu, no primeiro dia de legislatura na Câmara dos Deputados, criticando decisões econômicas de Lula e defendendo uma ação de oposição do PSDB ao centro.
“Eu acho que o governo errou, e errou profundamente, ao desconstitucionalizar o teto de gastos, ao mexer no marco do saneamento, no marco das estatais, conquistas da sociedade brasileira”, disse à TV Câmara, se referindo a questões que o governo petista de fato mexeu (como o teto de gastos) e em outras onde a mudança, apesar de discutida, ainda não aconteceu. “Eu acho que o Centro terá um papel extremamente estratégico e mais relevante do que em outros momentos, dada a radicalização que tomou conta da política brasileira.”
“Nosso papel é esse: radicalizar no centro, na convergência, e eu vou ajudar o parlamento e o partido a ter uma agenda do parlamento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)