Governo começa o ano com desafio de pautas tributárias
O atual líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, elencou a Reforma Tributária, a construção do novo marco fiscal e o voto de qualidade do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) como prioridades do governo na retomada do ano legislativo...
O atual líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, elencou a Reforma Tributária, a construção do novo marco fiscal e o voto de qualidade do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) como prioridades do governo na retomada do ano legislativo.
“Vamos apresentar uma agenda de futuro que começa pela Reforma Tributária porque é impossível justiça social sem justiça tributária, e também uma nova âncora fiscal, capaz de combinar, pela primeira vez, com a responsabilidade fiscal só será sustentável com uma responsabilidade social”, disse nesta quarta-feira (1º), antes da cerimônia de posse na Câmara Federal.
Sobre o Carf, acrescescentou, “tem que ter um voto de qualidade, senão a União, o povo brasileiro e as políticas públicas são vítimas de quem não quer cumprir as políticas tributarias”.
Lopes deixa a liderança do partido ainda esta semana para assumir a vice-liderança do governo no Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)