Líder do PSDB no Senado minimiza racha envolvendo apoio a Marinho
Líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas (foto) se pronunciou sobre o racha em seu partido em torno da disputa pela presidência da Casa. Como mostramos, os deputados federais Aécio Neves (foto) e Paulo Abi Ackel, do PSDB mineiro...
Líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas (foto) se pronunciou sobre o racha em seu partido em torno da disputa pela presidência da Casa. Como mostramos, os deputados federais Aécio Neves (foto) e Paulo Abi Ackel, do PSDB mineiro, condenaram a declaração de apoio de Izalci a Rogério Marinho (PL), ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL).
Em nota conjunta, os parlamentares externaram “profunda discordância” da decisão sem uma discussão mais ampla com o partido e manifestaram apoio à reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD) como presidente do Senado.
Após a manifestação, Izalci disse a O Antagonista que suas falas são como líder do Senado e disse respeitar a opinião dos deputados.
“Como líder do PSDB no Senado Federal, sempre prezei pelo diálogo. Com relação à manifestação publicada pelos Deputados Aécio Neves e Paulo Abi-Ackel, representantes do PSDB de Minas Gerais na Câmara dos Deputados, reitero que minhas falas são como líder no Senado e não da Câmara dos Deputados”, afirmou o senador tucano.
“Deixo claro o meu respeito com relação a opinião dos deputados mineiros, até porque sou um democrata e sei do meu papel no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que com muita honra represento. Somos 3 senadores, já fomos mais, entretanto o diálogo e o respeito sempre existiram e existirão”, acrescentou Izalci.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)