Lula retira 18 indicações de Bolsonaro a agências e embaixadas
Em um despacho encaminhado ao Congresso Nacional nesta terça-feira (31), o presidente Lula retirou 18 indicações de Jair Bolsonaro a cargos em embaixadas do Itamaraty e agências reguladoras nacionais...
Em um despacho encaminhado ao Congresso Nacional nesta terça-feira (31), o presidente Lula retirou 18 indicações de Jair Bolsonaro a cargos em embaixadas do Itamaraty e agências reguladoras nacionais. A publicação no Diário Oficial da União abre espaço para novas indicações pelo petista.
São, ao todo, oito nomes para embaixadas (Emirados Árabes Unidos, Malta, Grécia, França, Turquia, Argentina, Países Baixos e Suíça) e dez nomes para órgão internos no Brasil. Indicações para a ANS, Aneel, Anvisa, Antaq, Ancine, ANSN (dois nomes) e ANM (dois nomes) foram revistos.
O último nome era o de Daniel Alves Macedo Pereira, indicado por Bolsonaro para recondução ao cargo de Defensor Público Federal.
Como os nomes ainda não haviam sido sabatinados pelo Senado, o presidente da República pode, a qualquer momento, rever uma decisão do seu gabinete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)