“Que não seja com esse julgamento desmontada a Lava Jato”
O deputado federal Marco Feliciano disse em vídeo disparado pelo WhatsApp que a decisão de quinta-feira do STF “pegou todos nós brasileiros de surpresa, que contávamos com a prisão de Lula já para segunda-feira”. “Vamos ter que aguardar até o dia 4 de abril. E eu confesso que o cansaço pela espera da Justiça é...
O deputado federal Marco Feliciano disse em vídeo disparado pelo WhatsApp que a decisão de quinta-feira do STF “pegou todos nós brasileiros de surpresa, que contávamos com a prisão de Lula já para segunda-feira”.
“Vamos ter que aguardar até o dia 4 de abril. E eu confesso que o cansaço pela espera da Justiça é grande, mas esse cansaço não vencerá os movimentos que, como guerreiros, se postaram defronte ao STF pedindo a prisão de Lula. Alguns sofreram, mas permaneceram ali inabaláveis. Oremos para que os ministros da nossa Suprema Corte julguem com parcimônia e que também ouçam a voz nas ruas que clamam por Justiça; e que não seja com esse julgamento desmontada a Operação Lava Jato, que é a coroa da alegria dos brasileiros nesse dias, fazendo com que o povo então desacredite da sua Justiça.”
Feliciano salientou a “firmeza” de Cármen Lúcia ao resistir às pressões para que pautasse a ação sobre execução da pena após condenação em segunda instância.
“Esperemos que seja mantido o princípio de que todas as pessoas são iguais perante a lei”, encerrou o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)