Bolsonarista “Fátima de Tubarão” é presa em operação da PF
A bolsonarista Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza (foto), de 67 anos, conhecida como "Fátima de Tubarão", foi presa hoje na terceira fase da operação da Lesa Pátria. A ofensiva mira suspeitos de envolvimento nos atos golpistas do último dia 8...
A bolsonarista Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza (foto), de 67 anos, conhecida como “Fátima de Tubarão”, foi presa hoje na terceira fase da operação da Lesa Pátria. A ofensiva mira suspeitos de envolvimento nos atos golpistas do último dia 8.
Os dois mandados da operação em Santa Catarina, um de prisão e outro de busca e apreensão, foram cumpridos contra Fátima, que foi flagrada na invasão às sedes dos Três Poderes. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, “Fátima de Tubarão” afirma: “Vamos para a guerra, é guerra agora. Vamos pegar o Xandão agora”. Em outro momento, ela diz “estar quebrando tudo”.
A idosa tem antecedentes criminais em Santa Catarina. Ela responde a mais de um processo, tendo inclusive uma condenação por tráfico de drogas. A pena foi de 3 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão. Depois, houve substituição por medidas restritivas de direitos. Além disso, Fátima responde por falsificação de documento e estelionato. Os casos são de 2014 e 2012, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)