Corregedoria da PM abrirá sexto inquérito sobre invasão, diz interventor
O interventor na área de Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, informou hoje que a Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abrirá mais um inquérito para apurar a conduta...
O interventor na área de Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, informou hoje que a Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abrirá mais um inquérito para apurar a conduta de agentes da corporação em 8 de janeiro, data da invasão às sedes dos Três Poderes. Ele fez o anúncio em suas redes sociais.
“A Corregedoria da Polícia Militar abrirá hoje o 6° Inquérito Policial Militar para apurar os fatos expostos pelas imagens das câmeras do STF. As imagens sugerem falhas graves no planejamento e na execução. Tudo será apurado. Vamos separar o joio do trigo. A lei será cumprida”, escreveu Cappelli.
Como mostramos, o interventor adiou a entrega de seu relatório sobre a invasão dos Três Poderes a Alexandre de Moraes para analisar novos vídeos divulgados pelo STF. Nas imagens, é possível ver os agentes de segurança recuando ao serem atacados por radicais bolsonaristas que lançavam pedras, paus e outros objetos contra as autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)