As trapaças de Maduro
Maduro possui apenas 22% de apoio popular, mas está, a exemplo de Dilma, fazendo o diabo para sair vencedor da eleição parlamentar programada para 6 de dezembro na Venezuela.A Folha enumerou algumas de suas manobras para tentar anular a vantagem de 20 a 30 pontos percentuais da oposição. O "pacote de trapaças" inclui confundir o eleitor no cartão de voto...
Maduro possui apenas 22% de apoio popular, mas está, a exemplo de Dilma, fazendo o diabo para sair vencedor da eleição parlamentar programada para 6 de dezembro na Venezuela.
A Folha enumerou algumas de suas manobras para tentar anular a vantagem de 20 a 30 pontos percentuais da oposição. O “pacote de trapaças” inclui confundir o eleitor no cartão de voto, o redesenho do mapa eleitoral diminuindo as zonas opositoras, o impedimento de candidaturas por irregularidades no imposto de renda, mudanças nas regras da votação e até mesmo o Estado de exceção decretado na fronteira com a Colômbia, o que limita a campanha numa região onde o chavismo anda fraco.
Além de ditadura, a Venezuela é uma tragicomédia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)