“Não há nada que possa me ligar aos golpistas”, diz Ibaneis
O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi ao Twitter comentar a operação da Polícia Federal em sua casa e em seu escritório de advocacia, nesta sexta-feira (20)...
O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi ao Twitter comentar a operação da Polícia Federal em sua casa e em seu escritório de advocacia, nesta sexta-feira (20). Os mandados de busca e apreensão fizeram parte das investigações por possível omissão do emedebista nos atos de 8 de janeiro.
De acordo com o político, a operação mostrará sua “completa inocência em relação aos lamentáveis fatos do último dia 8 de janeiro”.
“Não há nada que possa me ligar aos golpistas que atacaram os três Poderes. Eu sempre me comportei de modo a colaborar com as investigações e mantenho a mesma postura. Cheguei a fazer um depoimento espontâneo à Polícia Federal, mostrando que não há o que temer”, prosseguiu.
Ibaneis Rocha disse ainda manter a fé no sistema Judiciário: “Estou afastado do Distrito Federal exatamente para que o trabalho dos policiais e da Justiça transcorra sem qualquer óbice, sempre à disposição para novos esclarecimentos”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)