PF diz que operação contra golpistas será “permanente”
A Polícia Federal afirmou há pouco que a Operação Lesa Pátria, deflagrada nesta sexta-feira (20), será “permanente”, com atualizações periódicas sobre o número de mandados judiciais expedidos, pessoas capturadas e foragidas...
A Polícia Federal afirmou há pouco que a Operação Lesa Pátria, deflagrada nesta sexta-feira (20), será “permanente”, com atualizações periódicas sobre o número de mandados judiciais expedidos, pessoas capturadas e foragidas.
A ação visa identificar pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos golpistas realizados no dia 8 de janeiro, em Brasília, quando radicais bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes.
Ao todo estão sendo cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Até o momento, quatro prisões foram confirmadas. Entre os presos está Ramiro Junior, conhecido como Ramiro dos Caminhoneiros, candidato a deputado federal por São Paulo pelo PL em 2022. Com 4.542 votos, ele se tornou suplente da Câmara dos Deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)