Zelensky cobra investigação de queda de helicóptero que matou ministro
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), disse ter cobrado a abertura de uma investigação sobre a queda de um helicóptero em Brovary, perto de Kiev, que matou ao menos 15 pessoas, incluindo o ministro do Interior do país, Denys Monastyrsky...
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), disse ter cobrado a abertura de uma investigação sobre a queda de um helicóptero em Brovary, perto de Kiev, que matou ao menos 15 pessoas, incluindo o ministro do Interior do país, Denys Monastyrsky.
Ainda não se sabe se houve um acidente ou se a queda ocorreu devido a um ataque da Rússia. Em seu canal no Telegram, Zelensky lamentou o ocorrido e afirmou que as forças de segurança vão apurar a causa da queda.
“Instruí o Serviço de Segurança da Ucrânia, em cooperação com a Polícia Nacional da Ucrânia e outras corporações autorizadas, a descobrir todas as circunstâncias do ocorrido. Minhas condolências aos familiares e amigos das vítimas. Denys, Yevhen, Yuri, o time do ministério do Interior…Verdadeiros patriotas da Ucrânia. Que descansem em paz”, escreveu o presidente ucraniano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)