A agenda de Tarcísio em Davos
No segundo dia do Fórum Econômico Mundial, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), deve passar por ao menos oito encontros bilaterais em Davos, na Suíça...
No segundo dia do Fórum Econômico Mundial, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), deve passar por ao menos oito encontros bilaterais em Davos, na Suíça. Já no período da manhã, ele se encontrou com a secretária de Assuntos Econômicos da Suíça, Helene Budliger Artieda.
Ainda há encontros agendados com o ministro da Indústria e Recursos Minerais da Arábia Saudita; com o vice-presidente da State Grid, empresa de energia da China; encontros com empresários de incorporadoras, do setor de químicos e fertilizantes. Há uma reunião, ainda, com o secretário-executivo da ONU para mudanças climáticas.
Ao final do dia, ele ainda possui uma agenda de cerca de 30 minutos com Mathias Cormann, o secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A organização, conhecida por agregar nações ricas e democráticas, esteve no radar do governo de Jair Bolsonaro, que iniciou um longo trâmite para que o Brasil pudesse oficializar sua entrada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)