MPF concluiu 322 audiências de custódia com presos por atos golpistas
O Ministério Público Federal (MPF) realizou na quinta-feira (12) 322 audiências de custódia com os presos envolvidos nos atos antidemocráticos do último domingo (8). Outras 73 outras previstas foram canceladas ou adiadas por razões formais, como falta de advogado ou documentação...
O Ministério Público Federal (MPF) realizou na quinta-feira (12) 322 audiências de custódia com os presos envolvidos nos atos antidemocráticos do último domingo (8). Outras 73 outras previstas foram canceladas ou adiadas por razões formais, como falta de advogado ou documentação.
Os procuradores pediram a conversão de 235 flagrantes em prisão preventiva e solicitaram também a imposição de medidas cautelares diversas com liberdade provisória para 48 envolvidos – é o caso de idosos, por exemplo. Houve ainda um pedido de prisão domiciliar para pessoa soropositiva que necessita de cuidados médicos regulares e dois pedidos de relaxamento de prisão. Dois casos serão deliberados posteriormente, pois aguardam documentos e os demais tiveram o flagrante homologado, sem requerimentos adicionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)